EMAIL ASSINE O GAZETA

Ação conjunta entre Polícia e GCM detém adolescente por tráfico de drogas no Jardim Brasil


15 de maio de 2020 l Atualizada em - 15 de maio de 2020 às 15:49

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 14, um adolescente, de 16 anos, foi detido por tráfico de drogas no Jardim Brasil. A ação conjunta foi realizada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e GCM de Araçariguama.

De acordo com o setor policial, após denúncias sobre possível tráfico de drogas nas ruas Alagoas e Maranhão, equipe do setor de investigação da Delegacia de Araçariguama foi até o local, e como  não possuía boa iluminação, acompanhou, por cerca de uma hora o movimento típico de vendas de entorpecentes. Diante de toda a situação, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas para o apoio na abordagem dos suspeitos.

Ao avistar a polícia, um adolescente correu na direção em que guardas municipais estavam e foi abordado. Com ele, foi encontrada a quantia de R$369 em notas diversas. Durante a tentativa de fuga, o jovem jogou as porções de drogas em uma área de mata que foram localizadas pela PM. Ao todo, foram encontrados 18 pinos de cocaína e 19 pedras de crack.

Foto: Divulgação

Durante a operação, outro jovem foi abordado e, aos policiais, ele informou que 30 minutos antes havia comprado cocaína com o adolescente apreendido.

Diante dos fatos, o adolescente detido foi encaminhado para a Delegacia de Araçariguama e logo após, conduzido para a Fundação Casa de Sorocaba.

 

 

 

 

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade