UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Alunos da Ryan Gracie de Araçariguama são destaques em Campeonato


7 de dezembro de 2019 l Atualizada em - 6 de dezembro de 2019 às 15:39

Os alunos da unidade Ryan Gracie Team, de Araçariguama, deram um show no Campeonato Inter Gracie 2019 e voltaram para a casa com 18 medalhas. O evento aconteceu no último sábado, 30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo.

Pelo time infantil, todos os atletas araçariguamenses conquistaram medalhas de ouro, foram eles: Artur Garcez, Arthur Góes, Carlos Daniel, Davi Maffei, Gabriel Amorim, Gabriel Corrêa, Henrico Gregio, Lucas Campos Leal, Manuela Amorim, Maria Victoria, Miguel Castro, Murilo Palazzolli e Ryan Corrêa.

Os atletas Edson Liberato Junior e David Leonardo conquistaram a terceira colocação pelo time infanto. Pelo time master, Wiliam Didi conquistou a prata e Ricardo Peinado, o bronze. Os atletas Edmar Júnior, Lucas Oviciam e Maria Clélia também participaram do campeonato.

Destaque também para o atleta João Vitor Xavier, aluno especial que deu um show e lição de vida, terminando o torneio em primeiro lugar, trazendo para a casa sua medalha de ouro.

Cristiano Leonardo, professor e proprietário da Ryan Gracie de Araçariguama, não deixou de demonstrar seu orgulho por tantas medalhas: “Queria parabenizar todos os alunos que deram um show no campeonato”, finalizou.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade