UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

1ª Diretoria e Conselho de Proteção são eleitos durante Fundação da ONG Anjos de Patas RO


1 de dezembro de 2019 l Atualizada em - 29 de novembro de 2019 às 16:42

A quinta-feira, 21, foi marcada pela Assembleia de Fundação da Associação Protetora dos Animais Anjos de Patas da Região Oeste. Durante o evento, realizado na Adocicando, foi apresentado o estatuto da entidade, a chapa única e eleição da primeira diretoria e conselho de proteção que ficarão à frente das ações por dois anos.

A ONG Anjos de Patas RO ficou composta por Diretoria – Fabiana Matias de Oliveira (Presidente), Mariana Chaluppe Ribeiro (Vice-Presidente), Márcia Regina Carneireiro (Secretária), Priscila Rocha (Tesoureira) e Marina Moreira Scalabrin (Diretora Técnica Veterinária). Conselho de Proteção – Titulares: Daiana da Silveira Medeiro, Angela Pereira dos Anjos e Nicole Fortunato dos Santos Silva. Suplentes Adriana Takata e Dafne Batista Ricardo.

A presidente da ONG, Fabiana Matias, disse que foi uma noite curta para uma vida longa e próspera. “O Anjos está sendo construído com a ajuda de muita gente. Agradecemos todos que participaram desse evento e aos que sempre estão presentes, somando nessa corrente do bem, seja curtindo, compartilhando, adotando, dando lar temporário ou em nossas feirinhas de adoções. Eles nos ajudam a fazer a diferença! A quem sempre torceu, a quem conheceu agora e aos que virão, nossa profunda gratidão e sejam bem-vindos sempre!”.

O Fim de um ciclo e o começo de um novo caminho

A ONG atuava informalmente divulgando pets pelas redes sociais e formando uma corrente do bem para o auxílio em diversos casos. Com a formalização, será possível intensificar as ações e apoiar iniciativas para a valorização pet em Araçariguama e região.

Ainda não haverá resgate de pets pois não possuem espaço físico para abrigá-los, porém a partir de agora existem mais formas de auxiliar nas ações e contar com a participação da sociedade nesse trabalho. O estatuto prevê a formalização do sócio Fundador, sócio Contribuinte, sócio Tutor e sócio Voluntário, todos eles são formas simples de contribuir com a conscientização pet.

Para saber mais, basta entrar em contato com as integrantes da ONG ou por e-mail contato@anjosdapatas.ong.br e em breve também estará disponível o site www.anjosdepatas.ong.br.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade