UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Araçariguama recebeu 2ª etapa da Copa SP de Rugby feminino


5 de outubro de 2019 l Atualizada em - 4 de outubro de 2019 às 14:41

A Equipe Lenks foi a campeã do torneio. Foto: FPR

Araçariguama recebeu no último sábado, 28, a segunda etapa da Copa SP de Rugby Feminino, considerada a segunda divisão de São Paulo. A equipe Lenks foi a campeã do torneio.

As meninas da Lenks, equipe com bases em Sorocaba, Campinas e Jaguariúna, foram campeãs pela primeira vez de uma etapa da Copa São Paulo. Após chegarem invictas à final, passando por Jacareí, Gorillas e São José B, cruzou caminho com o Pasteur, que chegou na disputa ao vencer o URA, São José B e Piratas.

A final foi marcada pela emoção à flor da pele, em que o jogo terminou com um empate de 12×12. E vitória foi decidida com um Golden Try na prorrogação, 17×12, e além do título, obteve 25 pontos com a conquista da etapa e agora ocupa o segundo lugar na tabela geral, atrás apenas do Jacareí, vencedora da primeira etapa.

Classificação da etapa: 1 Lenks Sorocaba, 2 Pasteur, 3 São José B, 4 Piratas Americana, 5 URA Barueri, 6 USP, 7 Jacareí, 8 Guarulhos, 9 Taubaté, 10 Gorillas Americana, 11 SP Barbarians, 12 Armada/ABC* (*não pode somar pontos);

Os jogos foram no Campo do Parque da Mina.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade