"> EMAIL ASSINE O GAZETA

Atletas do Crosstraining São Roque se destacam em eventos no final de semana


29 de novembro de 2019 l Atualizada em - 29 de novembro de 2019 às 14:54

Atletas do Crosstraining São Roque se destacaram em diferentes eventos no último final de semana na região.

Duas equipes participaram do KVRA Games, torneio de CrossFit realizado no Estádio do Pacaembu em São Paulo, e saíram campeãs das categorias que disputaram. Os atletas Thales Sala, Hamilton Magela e Kelli Moraes, formaram um trio para a Categoria Intermediário Misto e terminaram na primeira colocação. Já o coach e proprietário do box, Rafael Góes, junto com os atletas Gabriel Zanelato e Marcio Junior, conquistaram o lugar mais alto do pódio pela Categoria Intermediário Masculino.

Kellli, Thales e Hamilton no lugar mais alto do pódio do Kvra Games

O coach Rafael Góes comemorando o título com os atletas Gabriel e Marcio

O atleta paralímpico Leonardo Santos, que realiza suas preparações e treinos no local, foi campeão invicto da Copa Interclubes de Vôlei Paralímpico.

O atleta segurando o troféu do campeonato

Em Alphaville, a atleta Lis Furquim conquistou o terceiro lugar na prova de 10km da Meia Maratona Alphaville. Já em São Roque, na prova de 5 km da Corrida Roque Race, a atleta Ana Cassoli conquistou o primeiro lugar, Pamella Motta, o terceiro lugar, e Ellen Denzin, a quarta colocação.

As atletas durante a premiação da corrida em São Roque

“É muito gratificante ver meus alunos se destacando, não somente no torneio de CrossFit, mas sim em um geral… Nossos treinos são voltados para todos os esportes e para todas as pessoas do iniciante ao avançado”, ressaltou o coach Rafael Góes.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade