UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Brasital ficará aberta para visitação da iluminação natalina e terá Auto de Natal neste domingo


10 de dezembro de 2019 l Atualizada em - 10 de dezembro de 2019 às 15:20

Acontece neste domingo, 15 de dezembro, a partir das 18h30, no CECT Brasital, um Auto de Natal promovido pela Divisão de Cultura do Departamento de Educação em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Divisão de Turismo da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

Com participação dos corais Musicando e CCI, Projeto Indago, Performance Encanto com Larissa Souzza, Personagens Vivos com Tanzi Criações Artísticas e Intervenção Teatral com Diego Costa e James Baptista, o evento pretende resgatar o espírito de natal neste espaço tão icônico para a história de nossa cidade.

Que comparecer ao evento, além de desfrutar de todas as atrações ainda poderá contemplar a iluminação de natal da Brasital.

Entrada: Um pacote de bala ou pirulito para o “Doce Natal” do Fundo Social de Solidariedade.

É Natal na Brasital

Depois de alguns anos sem ter seu espaço iluminado com detalhes natalinos, foi inaugurada na sexta-feira, 06, a iluminação de natal do CECT Brasital, em São Roque.

Com o tema “É Natal na Brasital”, foram colocados mais de 700 metros de lâmpadas coloridas, adereços e árvores que foram recuperadas pela Divisão de Cultura.

A inauguração contou com a presença do prefeito Claudio Góes que acionou as luzes ao som de músicas natalinas executadas pela Fanfarra Municipal Schoenacker.

O evento ainda contou com as participações das baterias das escolas de samba Unidos da Estação Santa Quitéria, Vila Aguiar e também do bloco Sambar & Love.

A Brasital estará aberta todos os dias até às 22 horas para visitação e as luzes ficam acesas até às 23 horas.

A iniciativa é da Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque e contou com a colaboração da Clínica Dentária da Rodoviária, Padaria do Taboão, Kumon, Unimed, Tia Lina, Massad Engenharia e Construções, Sindusvinho, Tio Mauro Transporte Escolar e Purepele. Quem realizou o serviço de instalação foi o eletricista Julinho, o “Mago da Elétrica”.

A iluminação da Brasital poderá ser visitada até o dia 6 de janeiro de 2020.

Fonte: Divisão de Cultura de São Roque

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade