UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Câmara quer convidar EMTU para fiscalizar o transporte coletivo de Araçariguama


13 de maio de 2019 l Atualizada em - 13 de maio de 2019 às 16:00

Em resposta ao descontentamento cada vez maior de usuários do transporte público em razão de constantes atrasos no horário, quebra de ônibus, estado de conservação dos veículos, entre outros pontos, o Presidente da Câmara, vereador Moacyr Godoy sinalizou da Tribuna o interesse em convidar fiscais da Empresa Metropolitana der Transporte Urbano – EMTU, responsável pelo gerenciamento de empresas de ônibus, para acompanhar de perto os trabalhos prestados pela operadora da cidade de Araçariguama.

Segundo o vereador, nesse dia, além dos fiscais, a Câmara também deve solicitar a presença da Polícia Militar para a verificação dos documentos dos ônibus pois, segundo disse o edil, “alguns carros não têm nem documento em dia e, isso precisa ser verificado”. Disse ainda: “A fiscalização deve apurar também se os motoristas estão devidamente habilitados uma vez que informações que chegaram, dão conta que alguns deles não tem a Carteira correta”, explicou.

Ainda segundo Godoy, a fiscalização deve apurar a presença e motoristas da Prefeitura dirigindo os ônibus, que são particulares. “Isso ninguém me contou, eu mesmo vi”, declarou da Tribuna.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade