UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Caso Heloá: Força-tarefa é montada para procurar pistas sobre o suspeito do crime


13 de janeiro de 2020 l Atualizada em - 13 de janeiro de 2020 às 15:34

Neste domingo, 2, policiais civis e militares formaram uma força-tarefa, juntamente com guardas municipais e voluntários, atrás de possíveis pistas do paradeiros do suspeito de matar a menina Heloá Pereira, de 11 anos, em Piedade.

Cerca de 30 pessoas participaram da operação que vasculhou a área de mata localizada próxima da casa onde a vítima morava. Conforme o Portal G1, também entraram em alguns imóveis abandonados na região. Lá, foram encontrados restos de comida e colchões, mas ainda não há a confirmação se eram de Elivelton, de 22 anos, o suspeito foragido que teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

Entenda o caso: https://gazetadearacariguama.com.br/familia-procura-por-menina-de-11-anos-que-desapareceu-em-piedade/

A família e amigos também estão se organizando em grupos na tentativa de encontrar o suspeito. A investigação notificou outros estados para que também busquem pelo rapaz, que era vizinho da família de Heloá e desapareceu na manhã do dia 20. Segundo a polícia, ele ajudou os moradores nas buscas pela menina.

Segundo a mãe do jovem, no dia do crime, Elivelton estava bastante nervoso, limpou o quarto e queimou objetos no quintal. Denúncias sobre a possível localização do rapaz podem ser feitas pelos telefones 181 e (15) 3222-2525.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade