UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

CEMEC será palco da Peça Teatral Carioca “2º Ato do Improviso”


14 de agosto de 2019 l Atualizada em - 14 de agosto de 2019 às 12:08

“Estreitar o contato do público com a arte e a comédia” esse é o propósito da peça teatral carioca 2º Ato do Improviso, que será apresentado no dia 21 de setembro, às 20h, no CEMEC, em Mairinque. O evento, que será beneficente, contará com a participação especial do ator são-roquense Felipe Barbosa.

Os sete atores do cenário carioca comandarão a noite de jogos com temas propostos pela própria plateia. “O objetivo do 2º Ato além de fazer o público rir é estimular a criatividade tanto do ator quanto a do público”, contou a organização.

Ainda mais interessante é que a peça é totalmente beneficente. A entrada será 1kg de alimento, que será doado para instituições de Mairinque e São Roque.

O teatro

Alguns teatros estão fechando por falta de público e por falta de peças que gerem interatividade e levem pessoas ao teatro. “Com o intuito de mantermos vivos o interesse do público e lotarmos não só as salas de teatros como espaços culturais, o 2° ato vem para gerar conteúdo e interesse no público em apreciar a arte e o entretenimento”, finalizou a produção.

O CEMEC está localizado na Praça D. José Gáspar, Centro, Mairinque.

Para mais informações ligue: (21) 99777507- Rouco Oliveira / (11) 99521-8117- Gabriela Ariane

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade