"> EMAIL ASSINE O GAZETA

Ciclistas de São Roque foram até a Aparecida do Norte no último sábado


25 de novembro de 2019 l Atualizada em - 25 de novembro de 2019 às 15:35

Na última sexta-feira, 22, onze ciclistas saíram de Mailasqui, em São Roque, e foram até a cidade de Aparecida do Norte. A saída foi por volta das 15h30 e a chegada às 10h.

De acordo com a organização, a ida até a Aparecida acontece há mais de 20 anos e sempre é realizada no fim do mês de novembro. Uma missa foi celebrada antes da partida dos onze ciclistas.

Vanda Batista, uma das ciclistas do grupo, afirmou ao GAZETA que foi um grande desafio em sua vida: “Para mim foi um sonho esperado há 20 anos e realizado com muito sucesso e muito esforço”, contou.

Ainda conforme a organização, um veículo, com água, isotônico e comidas, acompanhou os atletas durante todo o trajeto. A expectativa era de chegada um pouco mais cedo, porém alguns imprevistos com pneus furados e acidentes, eles acabaram chegando horas depois.

Uma bicicleta de um dos ciclistas apresentou problemas, e como o companheirismo foi o que prevaleceu entre os atletas, eles percorreram cerca de 10km empurrando as bicicletas, para acompanhar o parceiro, até chegar ao carro de apoio.

Os ciclistas saíram de Mailasqui, foram sentido Itapevi, Rodovia Presidente Castello Branco, Marginal Tietê e Rodovia Presidente Dutra, chegando ao final, no lugar mais esperado por eles. Para voltar, os atletas retornaram à São Roque de carro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade