UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Com segunda edição do Kicks UEFA, Nissan quer repetir sucesso


14 de janeiro de 2020 l Atualizada em - 14 de janeiro de 2020 às 11:51

A segunda edição do Nissan Kicks UEFA Champions League chegará às concessionárias em breve. A montadora quer repetir o sucesso da série especial lançada pela primeira vez no início do ano passado. O carro teve boa receptividade, mas, a exemplo de outras séries especiais, o problema pode ocorrer na revenda.

Produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), o Kicks UEFA Champions League se diferencia pelos detalhes, como a integração dos faróis na cor preta, no aerofólio e na pintura da carroceria na tonalidade azul turquesa com o teto preto. Na primeira edição, a carroceria exibia a cor vermelha.

Outras exclusividades estão nos logotipos alusivos à versão nas portas dianteiras, nas rodas de liga leve de 17” e na numeração de cada unidade na grade do radiador.

A cabine traz bancos de couro com costura dupla, seis airbags (frontais, laterais e de cortina) e saídas de ar com frisos na cor turquesa. Sob o capô, o motor aspirado 1.6 está associado ao câmbio continuamente variável (CVT) para oferecer 114 cv de potência.

A imprensa aguarda mais detalhes sobre o carro, o que foi prometido pela montadora quando o lançamento estiver próximo.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade