UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Comissão de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal quer informações sobre denúncia


15 de fevereiro de 2020 l Atualizada em - 14 de fevereiro de 2020 às 11:28

Através de solicitação verbal do vereador Nadivan Ferreira Maia, o Alemão, a Câmara de Vereadores abriu durante a sessão da última terça-feira, 11, uma Comissão de Assuntos Relevantes para buscar informações sobre investigação do Ministério Público que envolveu funcionário da Diretoria de Transportes da Prefeitura. “Não tenho nenhuma informação sobre o que ficou apurado, por isso acho necessária a abertura dessa Comissão”, argumentou o edil.

O Presidente da Casa, vereador Moacyr Godoy, colocou em votação o pedido que acabou sendo aprovado por unanimidade. Em seguida o Presidente suspendeu a sessão pelo prazo de cinco minutos para que fosse composta a Comissão.

Ainda usando a Tribuna, o vereador Alemão explicou o objetivo de seu pedido: “É o de trazer esclarecimentos à sociedade sobre o ocorrido. É necessário ter transparência, uma vez que se a pessoa envolvida pode não ter culpa naquilo em que foi acusada e acaba marcada pelo que não fez. É o mínimo que podemos e devemos fazer para que traga esclarecimentos para que essa pessoa não fique rotulada e o verdadeiro culpado seja punido”, explicou.

De volta aos trabalhos, o Presidente Moacyr Godoy anunciou os vereadores que compõem a Comissão que tem o prazo de 90 dias para apresentar o relatório final. São os vereadores: Alemão – Presidente; Baixinho do Esporte e Costa do Gás.

Indicação

Durante a sessão foi lida a Indicação 04/2020 de autoria do Vereador Bahia Cabeleireiro que pede a readequação de calçadas para passagem de pedestres no Jardim Brasil. Em sua Justificativa o vereador destaca que a calçada encontra-se cheia de entulho e materiais para construção, além de ser utilizada como estacionamento para veículos de passeio e de grande porte, atrapalhando a circulação de pedestres que muitas vezes são obrigados a caminhar pela rua.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade