UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Corinthians e Baby’s/RDS são os Campeões da Copa EMPAA de Futsal


25 de outubro de 2019 l Atualizada em - 25 de outubro de 2019 às 14:35

Fotos: Duda Viana

Na noite desta quinta-feira, 24, foi realizada a Grande Final da Copa EMPAA de Futsal 2019. As duas partidas aconteceram no Ginásio dos Campeões, em Araçariguama.

Os torcedores lotaram as arquibancadas do ginásio para assistir aos dois jogos. Pela Categoria Sub-18, o Baby’s/RDS venceu a equipe do Unidos do CTR por 6 a 1. Já na categoria principal, o título ficou com o Corinthians, que derrotou o Amigos do Juninho pelo placar de 7 a 2.

Equipe do Corinthians. Foto: Duda Viana

Equipe e torcedores do Baby’s/RDS. Foto: Duda Viana

De acordo com a organização, também houveram as premiações para goleiro menos vazado, o artilheiro, e para o atleta revelação da competição.

Categoria Sub 18

Goleiro menos vazado – Jhonathan Emanuel (Baby´s/RDS);

Artilheiros – Carlos Henrique (Novo Palestra) e Jhonathan A. Silva (Baby´s/Rds) com 12 gols cada;

Revelação – Arthur Dill (Unidos do C.T.R)

Categoria Principal

Goleiros menos vazados – Jonas da Silva (Corinthians) e Joabison (Corinthians) com dez gols sofridos (cada goleiro participou de 4 jogos)

Artilheiro – Matheus Messias (Corinthians) – 17 gols

Revelação – Adenildo Gonçalves (Amigos do Juninho)

O vereador Edmilson Antônio Da Silva, Baixinho, esteve presente acompanhado a final, e realizando a premiação ao vencedores.  “Quero parabenizar todos da secretaria de esportes pelos esforços e honra do início ao término da copa, e esperamos que as próximas edições sejam ainda melhores. Também parabenizo todas as equipes participantes, principalmente as equipes campeãs, aos artilheiros, aos goleiros premidos, a equipe de arbitragem, e aos torcedores que deram show das arquibancadas. Boa comemoração aos campeões”, finalizou o vereador.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade