EMAIL ASSINE O GAZETA

Corpo de Adriano de Melo é enterrado no Cemitério Jardim da Paz


13 de fevereiro de 2020 l Atualizada em - 13 de fevereiro de 2020 às 12:13

O corpo de Adriano Marques de Melo, de 35 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira, 13, no Cemitério Jardim da Paz, em Araçariguama. Ele, que era morador do Santaella, morreu após ser arrastado e se afogar com a força das águas do Rio Tietê.

Entenda o caso

Na manhã de quarta-feira, 12, após as águas abaixarem, a notícia que comoveu toda a cidade trouxe a informação de que um corpo que havia sido encontrado no Santaella. A vítima foi identificada como sendo Adriano, que foi encontrado na região conhecida como “curva do poção”.

De acordo com equipes de resgate, o corpo da vítima, que acabou sendo levada e se afogando com a força das águas, foi encontrado de bruços próximo a uma residência. O rapaz havia desaparecido na noite de segunda-feira.

Conforme um amigo da vítima, Adriano chegou a pedir socorro no momento em que foi levado pela correnteza. “Nós escutamos ‘socorro, socorro’. Os dois rapazes que estavam com ele falaram que ele ficou para trás. Eu avisei o tenente dos bombeiros, mas não deu para ver, era meia-noite, nós escutamos só os gritos dele pedindo socorro. Lá na frente, os amigos dele avisaram que ele tinha sumido”, contou Alfredo da Silva à TV TEM.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil tiveram dificuldades para acessar o local por conta da queda de uma árvore.

 

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade