UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Corpos do ator Rafael Miguel e dos seus pais são enterrados em SP


10 de junho de 2019 l Atualizada em - 10 de junho de 2019 às 16:05

O jovem interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas do SBT, recentemente.

Os corpos do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, estão sendo velados, no Cemitério Campo Grande, na Zona Sul da capital, na tarde desta segunda-feira, 10. A namorada do jovem chegou ao velório com flores, por volta das 15h30.

Os três foram assassinados no início da tarde deste domingo, 9, na Estrada do Alvarenga, bairro da Pedreira, Zona Sul da capital paulista. Segundo o setor policial, as vítimas foram mortas pelo pai da namorada do ator.

O jovem interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas do SBT recentemente e ficou conhecido por estrelar o comercial em que pedia “brócolis” para sua mãe. Atuou também em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.

De acordo com as informações, Rafael e seus pais foram até a casa da família de sua namorada, para oficializar o namoro. Porém, ao serem recebidos por mãe e filha, o pai da jovem chegou armado e atirou nos três, quem morreram no local.  A polícia investiga a motivação do crime e o acusado, Paulo Mathias, de 48 anos, está fugitivo.

Os três morreram no local. — Foto: Reprodução/ TV Globo

O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

O assassino

Paulo Cupertino Matias fugiu após cometer o crime e está sendo procurado pela polícia — Foto: TV Globo/Reprodução

Uma foto foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda, 10, que mostra o rosto do comerciante Paulo Cupertino Matias, autor do assassinato. Segundo a Polícia, ele tem passagem por roubo cometido no ano 1990, ficou meses detido pelo flagrante e conseguiu a liberdade, posteriormente. Também há um boletim de furto contra ele.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade