UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Fiat Cronos HGT 2020 une conforto e visual arrojado


22 de outubro de 2019 l Atualizada em - 22 de outubro de 2019 às 16:43

O Cronos HGT (sigla para High Gran Turismo) se diferencia das demais versões pelo visual esportivo que promete chamar a atenção de consumidores mais arrojados. Claro que o carro não é nenhum superesportivo, mas, os itens que o compõem são bonitos, modernos e dão sim a esportividade esperada.

O modelo traz grade frontal e emblemas escurecidos, rodas de 17” e capas dos retrovisores em preto, badge HGT nos para-lamas, maçanetas na cor da carroceria e um spoiler sobre a tampa do porta-malas que lhe conferiu ares de Alfa Romeo Giulia. O interior do Fiat Cronos HGT exibe o teto e as colunas na cor preta e, entre os equipamentos de série, oferece quadro de instrumentos com tela TFT de 7”, volante em couro, controlador automático de velocidade, sensor de ré, multimídia com tela tátil de 7” e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay.

A lista de opcionais é generosa, com teto bicolor, câmera de ré, airbags laterais, chave presencial, espelhos retrovisores com rebatimento elétrico e luz de conforto, bancos em couro, sensores de chuva e farois e retrovisor eletrocrômico. Sem eles, o Cronos HGT custa R$ 78.490, e fica acima do Precision 1.8 AT6 (R$ 75.490).

Sem nenhuma modificação mecânica, sob o capô continua o motor 1.8 aspirado associado ao câmbio automático de seis marchas.

O consumo, porém, poderia ser melhor: de acordo com o Inmetro-PBEV, o Cronos HGT faz 9,6 km/l na estrada e 7,2 km/l na cidade abastecido com etanol. Mas, convenhamos, nada tão desabonador. Fonte: Carros – iG

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade