UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Final da Copa EMPAA de Futsal é adiada


19 de outubro de 2019 l Atualizada em - 18 de outubro de 2019 às 16:50

Os jogos movimentaram o Ginásio dos Campeões. Foto: Duda Viana

A Final da Copa EMPAA de Futsal 2019 em Araçariguama, que seria realizada hoje, 18, foi adiada para a quinta-feira, 24. As partidas serão realizadas no Ginásio dos Campeões, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Os dois jogos desta última etapa do campeonato serão por conta do Corinthians x Amigos do Juninho (Categoria Principal) e Baby’s x Unidos do CTR (Categoria Sub 18). A Copa, que teve início no mês de agosto, movimentou os amantes de futsal da cidade.

Os finalistas da principal categoria deixaram pelo caminho as equipes; Bela Vista, Benfica F.C, Brocas F.C, Descubra, Desportivo La Coruña, Diretoria, Estrela Futsal, I.G.V.T Futebol Clube, Igaveta, Adj. Independente, Kifitamuleke, Lagão, Libertad, Novo Horinzonte, R.D.S, Revelação Viçoso, Santa Helena, Só Resenha, Sotapa Pae F.C, Sport Real, Unidos do C.T.R, Unidos da Santa Ella – pela categoria principal. Já pela categoria SUB-18, as que não conseguiram o êxito de chegar à final foram; Descubra, Igavetá, Kifitamuleke, Novo Horizonte, Novo Palestra, Santa Helena e Unidos Santa Ella.

Haverá premiação também para os artilheiros e os goleiros menos vazados do campeonato. A Copa EMPAA é uma realização da Prefeitura de Araçariguama.

 

 

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade