UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Final da Copa EMPAA de Futsal será no dia 18


12 de outubro de 2019 l Atualizada em - 11 de outubro de 2019 às 11:32

Foto: Duda Viana

No dia 18 de outubro acontecem as partidas da Grande Final da Copa EMPAA de Futsal. Os jogos serão realizados no Ginásio dos Campeões, a partir das 20h. A entrada é franca.

As equipes da categoria principal que irão disputar o título é Corinthians contra Amigos do Juninho. E pela categoria Sub 18 entram em quadra Baby´s contra Unidos do CTR.

Além das equipes campeãs, o torneio também premiará os artilheiros e os goleiros menos vazados da competição. Pelo Sub 18 o goleiro que sofreu menos gols até hoje foi o atleta Jonathan Emanuel (Baby’s RDS), com 07 gols sofridos; seguido pelo José Edilson (Unidos do CTR) que levou 15 gols. Pela categoria principal, Tite (Corinthians) levou menos gols até o momento, foram 8 gols sofridos, seguido pelo Binho (Amigos do Juninho) que deixou a bola passar 16 vezes.

Os artilheiros: Samuel do Libertad já balançou as redes 16 vezes, Matheus do Corinthians 15 e Danilo – também do Corinthians – com 14 gols, disputam a artilharia da competição. Na categoria Sub 18, Carlos Henrique (Novo Palestra) com 12 gols, Jonathan (9 gols) e Carlos (8 gols) – ambos do Baby´s RDS brigam pelo título.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade