UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

GM mostra na China a nova Spin para 2021


17 de dezembro de 2019 l Atualizada em - 17 de dezembro de 2019 às 11:58

Com grande parte dos lançamentos para o próximo ano já divulgados e muitos à venda nas concessionárias, as montadoras agora, passam a chamar a atenção do consumidor para o que vem em 2021. Quem já começou a expor seus novos modelos foi a GM que, na China, apresentou a nova geração do modelo conhecido por lá como Orlando, mas que por aqui vem para substituir e levar o mesmo nome da minivan Spin.

Além de agradar no visual o novo modelo tem bastante espaço e poderá até sete ocupantes com uma dose extra de sofisticação se comparada a atual Spin. Entre outros itens, o carro terá acesso à internet sem fio e teto solar panorâmico, deixando o ambiente mais arejado.

A parte de segurança também terá ganhos na comparação com a Spin. Serão seis airbags de série e ESP, controle eletrônico de estabilidade. Além disso, o conjunto mecânico será mais eficiente, com motores turbinados, de tres cilindros: 1.0, de 116 cv e 1.2, de 140 cv, ambos poderão ser acoplados ao sistema de transmissão com câmbio manual ou automático, sempre de seis marchas.

A GM continua com um cronograma recheado de lançamentos. Para o ano que vem, a marca já anunciou que serão 7 novidades. Entre as quais, destaca-se a nova geração do SUV compacto Tracker, que chegará para brigar com Jeep Renegade, Hyundai Creta, Honda HR-V e companhia.

 

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade