EMAIL ASSINE O GAZETA

Vigilante é gravemente ferido em tentativa de assalto na Estrada do Butantã


1 de janeiro de 2020 l Atualizada em - 1 de janeiro de 2020 às 14:53

Um homem foi encontrado gravemente ferido na madrugada desta terça-feira, 31, na Estrada do Butantã, em Araçariguama. Ele trabalhava com vigilante em um aterro sanitário e havia perdido bastante sangue.

De acordo com o setor policial, após denúncia de tentativa de assalto envolvendo cerca cinco homens armados, equipes da GCM e da Polícia Militar se deslocaram até o local dos fatos e ao chegarem, se depararam com um homem muito machucado sentado no chão ao lado de uma motocicleta que estava caída.

Aos agentes, ele afirmou que realizava serviço de segurança no local. Diante da situação, uma viatura da GCM Araçariguama socorreu o mesmo imediatamente para o Pronto Atendimento Municipal e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido ao Hospital Regional de Sorocaba.

As demais equipes fizeram varreduras pelo aterro sanitário a fim de localizar os suspeitos que fugiram levando a arma do vigilante.

O estado de saúde do mesmo não foi informado e as buscas pra localizar os suspeitos seguem sobre investigação. O caso foi registrado como Latrocínio Tentado.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade