Homem é preso em tentativa de furto à Igreja em Araçariguama


11 de junho de 2019 l Atualizada em - 11 de junho de 2019 às 11:53

A Igreja da Matriz está localizada na Praça Albertino de Castro Prestes, no Centro de Araçariguama.

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após tentar furtar a Igreja de Nossa Senhora da Penha na madrugada desta terça-feira, 11, no Centro de Araçariguama. A ocorrência foi registrada às 00h38.

De acordo com o setor policial, a Guarda Municipal foi informada de que havia um indivíduo no interior da igreja. Chegando ao local, foi constatado que havia uma janela, com acesso ao banheiro, danificada e outra, com acesso ao salão principal, que estava aberta.

Ao entrarem na igreja, os guardas encontraram o rapaz atrás de uma mesa, no andar superior da igreja, fingindo estar dormindo. Próximo ao local, havia uma urna em que eram depositadas as doações dos fiéis. Ao ser questionado, o indivíduo confessou que sua intenção era subtrair os valores existentes na interior da igreja.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de São Roque, onde foi decretada sua prisão em flagrante. Uma fiança foi arbitrada e o indiciado, que é morador do bairro Santa Ella, em Araçariguama, ficará a disposição da justiça.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade