Inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular da Etec de Mairinque estão abertas


5 de junho de 2019 l Atualizada em - 5 de junho de 2019 às 17:17

Começaram nesta quarta-feira, 5, as inscrições para o Cursinho Intensivo da ETEC Popular de Mairinque (CEP-MK). No total, 50 vagas serão oferecidas aos munícipes e os interessados devem comparecer à instituição até o dia 19 de junho. A Escola Técnica está localizada na Rua Antonio Alves de Souza, Centro do município. O Cursinho é gratuito.

As aulas serão ministradas por professores com experiências em preparação dos principais vestibulares do país. Além de ser gratuito, o curso oferecerá todo o material didático necessário para o aluno acompanhar os conteúdos passados.

Para realizar a inscrição, o interessado deve levar um 1kg de alimento não perecível e ir acompanhado dos seguintes documentos: RG (Original e cópia), histórico escolas do ensino fundamental, histórico escolar do ensino médio (para os interessado que já tenham concluído o ensino médio), declaração provisória de matrícula no 2ª ou 3ª ano do Ensino Médio (contendo os locais onde foram concluídos os anos anteriores) e comprovante de residência de Mairinque em nome do candidato ou responsável legal.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h20, na Escola Municipal Prof. Manoel Martins Villaça, localizada à Av. Gaspar Ricardo Junior, nº 172 – Centro.

 

 

 

 

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade