EMAIL ASSINE O GAZETA

Jovem mata pai com tiro na cabeça e atira contra amiga durante discussão no interior de SP


13 de janeiro de 2020 l Atualizada em - 13 de janeiro de 2020 às 15:46

Na madrugada desta segunda-feira, 13, Bruno Czismadia, de 24 anos, foi preso após matar o pai, de 78 anos, com um tiro na cabeça e atirar contra uma amiga, de 23 anos, durante discussão no bairro Chácara Jardim das Minas, em Itupeva.

Segundo o setor policial, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar ao local, encontrou uma mulher caída no chão com um ferimento no peito. Já dentro da casa, os policiais localizaram um homem, pai do autor, morto com um tiro na cabeça.

Conforme as informações do Portal G1, Bruno discutiu com a amiga e atirou contra ela, atingido-a no peito. Ao ver a situação, José Fernandes Czismadia, pai de Bruno, resolveu intervir na briga. Neste momento, Bruno atirou contra o pai e o atingiu na cabeça, que não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, José era armeiro e tinha várias armas de fogo na residência. Todas as armas, incluindo a usada no crime, foram apreendidas.

Foto: Divulgação/PM

A jovem baleada foi socorrida, encaminhada a um hospital de Itupeva e transferida para o Hospital São Vicente de Paula, em Jundiaí . O estado de saúde dela é considerado estável.

Bruno ainda estava no local quando os policiais chegaram. Ele foi preso e encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade