UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Moradores próximos ao Ribeirão dos Macacos estão preocupados com a falta de limpeza


8 de dezembro de 2019 l Atualizada em - 6 de dezembro de 2019 às 15:53

O Ribeirão dos Macacos, que corta a parte baixa do bairro Cintra Gordinho e segue por quase toda a área urbana do município, é motivo de preocupação de moradores que moram próximos as suas margens, principalmente na região do Parque da Mina do Ouro. Isso porque, a falta de limpeza do seu leito representa perigo de cheia e transbordamento de suas águas, que podem atingir residências e comércios, a exemplo do que ocorre quase sempre com as fortes e intensas chuvas.

Um leitor preocupado com a situação fotografou o córrego de pontos diferentes, de onde é possível observar que além da vegetação que toma todo o leito, há ainda o problema de assoreamento e o acúmulo de objetos jogados por populares.

“Estamos preocupados, pois quase todo o ano as enchentes se repetem. Esperamos que seja realizada a limpeza no córrego o mais breve possível”, disse o morador.

Publicidade

Um comentários

  1. Pingback: Enchente: Prefeitura decreta situação de emergência no Cintra Gordinho e moradores protocolam novo requerimento | Gazeta de Araçariguama

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade