UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Morre o apresentador Gugu Liberado


23 de novembro de 2019 l Atualizada em - 25 de novembro de 2019 às 14:34

O apresentador Antônio Augusto de Moraes Liberato, conhecido como Gugu, morreu nesta sexta-feira (22), depois de sofrer um acidente doméstico ontem (21), em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça. O artista foi levado para o hospital, onde ficaria em observação por 48 horas, segundo a assessoria dele, mas não resistiu. A mãe de Gugu, Maria do Céu Moraes, de 92 anos, embarcou para Orlando na tarde desta última quinta-feira.

Já durante a tarde de ontem alguns veículos de comunicação obtiveram, junto à fontes próximas ao apresentador, informações de que o quadro seria de morte cerebral. Porém a família emitiu nota durante a noite informando que o apresentador ainda estava vivo, porém na UTI em estado grave.

A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo.

Ainda não temos detalhes sobre o traslado para o Brasil. Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido.

O apresentador tinha uma casa no estado americano da Flórida, onde vivem a mulher dele, Rose Miriam Di Matteo, e os três filhos: João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15. De acordo com sua agenda de gravações, o artista alternava períodos no Brasil e nos Estados Unidos.

Gugu tinha 60 anos e apresentava o reality show “Canta Comigo”, na Record TV, que tinha previsão de encerramento no dia 4 de dezembro. Todos os episódios já foram gravados, mas havia a possibilidade de uma transmissão ao vivo na final.

Publicidade

2 comentários

  1. Pingback: Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil e é levado em comboio velório em SP | Gazeta de Araçariguama

  2. Pingback: Corpo de Gugu Liberato é velado na Assembleia Legislativo de São Paulo | Gazeta de Araçariguama

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade