UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Motorista de aplicativo encontrada carbonizada em São Roque é identificada


16 de janeiro de 2020 l Atualizada em - 16 de janeiro de 2020 às 9:21

Foto: Arquivo Pessoal

O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira, 15, na estrada Ernesto Stokler de Lima, no bairro Monte Serrat em São Roque, foi identificado. Amanda Giovannetti, de 30 anos, era moradora da cidade de Limeira.

Conforme o setor policial, o corpo da vítima foi encontrado no banco traseiro de um carro, modelo Pálio, totalmente carbonizado. No interior do veículo foi encontrada uma cápsula de munição de arma semiautomática, uma outra cápsula caída ao solo próxima da porta do motorista e uma caixa de fósforo.

Segundo informações do Jornal Notícia de Limeira,  a identidade da vítima foi confirmada por parentes e pelo seu companheiro. Um exame de DNA deve ser feito pelo Instituto Médico Legal (IML) a fim de comparar os restos mortais da vítima com DNA de familiares.

Amanda era motorista de aplicativo e o destino da corrida era a capital paulista. As causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil de São Roque.

 

Publicidade

Um comentários

  1. Pingback: Motorista de aplicativo encontrada carbonizada foi atingida por três tiros, diz polícia | Gazeta de Araçariguama

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade