UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Motorista de aplicativo encontrada carbonizada foi atingida por três tiros, diz polícia


23 de janeiro de 2020 l Atualizada em - 24 de janeiro de 2020 às 9:59

LEGENDA: Amanda foi encontrada após o Corpo de Bombeiros receber ligação sobre carro em chamas. Foto: Arquivo Pessoal

Exames apontaram que Amanda Pereira Agustinho Giovanetti, de 29 anos, motorista de aplicativo encontrada carbonizada dentro de um carro em São Roque, foi atingida por três tiros. O laudo da Polícia Civil foi emitido na quarta-feira, 23.

O corpo da vítima foi encontrado, no banco de traz de um carro, no dia 15 de janeiro na Estrada Ernesto Stokler de Lima, bairro Mont Serrat. No local, a perícia encontrou capsulas de munições de arma, uma delas dentro do veículo e outra do lado de fora, próximo à porta do motorista.

De acordo com familiares, a vítima, que era de Limeira, havia informado que iria levar um passageiro até a capital paulista. A empresa que ela trabalhava informou que a última corrida registrada ocorreu no dia 14 de janeiro e terminou sem problemas. A investigação pretende checar os itinerários e verificar os caminhos percorridos com o veículo antes de seu desaparecimento.

 

 

 

Publicidade

Um comentários

  1. luiz carlos dal bem

    23 de janeiro de 2020 at 17:06

    NOSSOS SENTIMENTOS AS FAMILIAS DOS MEMBROS DA IGREJA VALE DA BENÇÃO, BEM COMO AO SEU PASTOR FUNDADOR JONATAN FEREIRA DOS SANTOS.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade