UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Nota de Falecimento: Lineu Alberto de Góes


23 de outubro de 2019 l Atualizada em - 23 de outubro de 2019 às 16:11

Faleceu aos 69 anos, nesta quarta-feira, 23, o médico são-roquense Lineu Alberto de Góes. Ele, que também foi vice-prefeito e vereador da cidade de Itapevi, estava internado no Hospital São Luiz, na capital, lutando contra um câncer.

Em São Roque, trabalhou na Santa Casa e no Hospital Santa Ângela. Além da Beneficência Hospitalar, em Mairinque. Na cidade de Itapevi, o doutor também foi o fundador do Hospital Nova Vida, em 1984.

De acordo com o jornalista Vander Luiz, recentemente Lineu teria demonstrado interesse em assumir a Santa Casa de São Roque para colocar em prática a sua experiência como administrador no principal hospital da região.

Lineu deixa a companheira Silvana Compagno e filha Lara, de 6 anos. Ele também era pai de Guilherme, já falecido. Vindo de uma tradicional família da cidade, Lineu era filho de Álvaro Dias de Góes (Lula) e da professora Vicentina Nastri (Colégio São José). Deixa os irmãos Luiz Álvaro, Lélio e Leoni.

O corpo será levado para o Velório de São Roque e o sepultamento será nesta quinta-feira, 24, no Cemitério da Paz. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado, mas inicialmente está previsto para às 10 horas.

 

 

 

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade