EMAIL ASSINE O GAZETA

Ônibus com missionários de Araçariguama se envolve em grave acidente na Bahia


20 de janeiro de 2020 l Atualizada em - 21 de janeiro de 2020 às 14:32

#TRAGÉDIA – Ônibus com missionários de Araçariguama se envolve em grave acidente na BahiaTragicamente quatro pessoas foram a óbito sendo uma delas o Pastor José Roberto. Saiba mais: www.gazetadearacariguama.com.br#gazetadearacariguama #acidente #bahia #aracariguama

Publicado por Gazeta de Araçariguama em Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

 

Na tarde desta segunda feira, 20, um ônibus que transportava  missionários de Araçariguama se envolveu em um grave acidente às margens da BR 116, na altura do Km 60, trecho em que liga o município de Euclides da Cunha/PE à Canudos, na Bahia.  Dentre os feridos, tragicamente quatro pessoas foram a óbito sendo elas já reconhecidas: o Pastor José Roberto, Luiza Barbosa de Lima, Maria Aparecida Farias e Sônia Alcântara.

De acordo com as informações apuradas por Israel Sales, o veículo da empresa Serra Turismo, havia saído do município no último sábado, 18, com destino a cidade  de Exú -PE, onde iriam participar do Impacto Evangelístico, organizado pela Movimento Nacional para Evangelização do Sertão Nordestino.

Logo após o acidente, a Polícia Rodoviária, juntamente com as equipes de primeiros socorros foram acionadas pelos motoristas que por ali transitavam durante o ocorrido.

Cidinha, da Maior Idade, foi uma das vítimas fatais do acidente.

Ainda conforme Israel, de com informações de um dos membros da igreja, está sendo realizado um gabinete de crise para atender as emergências e tomar as devidas providências, e que em breve serão divulgadas mais informações com detalhes do acidente.

O número de pessoas machucadas e o estado de saúde delas ainda não foram confirmados, assim como o que teria provocado o acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Pastor José Roberto era bastante conhecido no município de Araçariguama e participava de um programa na Rádio 87 FM.

Luisa Barbosa Lima – vítima de São Roque

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL

A Prefeitura de Araçariguama divulgou hoje, através de sua página no Facebook, que será decretado Luto Oficial de três dias em virtude do desastre com ônibus de missionários evangélicos que ocasionou a morte de quatro pessoas.

Segue a íntegra do comunicado:

“A Prefeitura de Araçariguama comunica com pesar o acidente de ônibus envolvendo uma caravana missionária do Vale da Bênção. Ocorrido esta tarde em Canudos/BA a 60Km de Euclides da Cunha/PE, envolvendo uma equipe que se dirigia ao Impacto Evangelístico na cidade de Exú/PE, organizado pelo Movimento Nacional para Evangelização do Sertão Nordestino.

É um momento de prestar solidariedade a todos os envolvidos e aguardar mais notícias sobre o ocorrido. A Prefeitura se coloca a disposição das vítimas e familiares para ajudar no que for possível. Será decretado amanhã 3 dias de luto em respeito e consideração a todas as vítimas desse triste acidente”, finalizou.

Publicidade
Publicidade