UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Picape média da Peugeot será apresentada em março, mas só chega em 2021


19 de novembro de 2019 l Atualizada em - 19 de novembro de 2019 às 11:59

Picape da Changan servirá de base para o novo modelo da Peugeot, que chegará às lojas em 2021

A briga na categoria de picapes médias no Brasil promete esquentar com a Peugeot apresentando o seu modelo que será fabricado no Uruguai. Segundo a marca, ela será apresentada em março do ano que vem, mas só chega ao mercado brasileiro em 2021. A proposta é dividir mercado com Toyota Hilux, Chevrolet S10 e Ford Ranger.

A nova picape da Peugeot já foi flagrada em testes quase sem camuflagem, tanto no Brasil  quanto em outros países do Mercosul. Mas, exceto por alguns detalhes, o novo modelo será quase igual ao chinês que aparece nas imagens. Haverá apenas mudanças que fazem parte da identificação dos carros da marca francesa, como o desenho do LED dos faróis e lanternas.

Exceto por detalhes como o desenho do LED nas lanternas, a nova picape da peugeot será parecida com a da marca chinesa

A estratégia da Peugeot com a nova picape será parecida com a adotada pela Renault-Nissan que fabricam os modelos Frontier e Alaskan. Ou seja, o novo utilitário terá não apenas por fora, mas o interior com alguns componentes da picape chinesa feita pela Changan , o que inclui a grande tela da central multimídia.

No conjunto mecânico, a nova picape da Peugeot deverá ter motor 2.0, turbodiesel, de 180 cv que funciona com câmbio automático de seis marchas e tração integral, combinação que também é usada na dupla de SUVs 3008/5008 . Mais detalhes serão divulgados numa data mais próximo do lançamento.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade