UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Polícia Civil prende suspeitos de integrar quadrilha que realizava roubos na região


8 de novembro de 2019 l Atualizada em - 8 de novembro de 2019 às 14:08

A Polícia Civil de Araçariguama prendeu na quarta-feira, 6, um jovem de 20 anos suspeito de fazer parte de uma quadrilha que realizava diversos roubos na região.

De acordo com o setor policial, no dia 10 de outubro, aparentemente três criminosos roubaram um veículo Fox branco na cidade de Barueri e seguiram pela Rodovia Presidente Castello Branco, no sentido interior. Eles então pararam em um posto ao lado do Tigrão Graal, no km 53 em Araçariguama, e levaram R$400 e um aparelho celular do estabelecimento.

Logo em seguida, continuando pela rodovia, pararam no posto Parada Hum, renderam algumas pessoas, levaram um aparelho celular e uma quantia de dentro da caixa registradora do local.

Conforme as investigações, a quadrilha foi identificada sendo de Pirapora do Bom Jesus. No dia seguinte aos roubos, 11 de outubro, um menor foi apreendido pelo roubo do veículo Fox branco e encaminhado para a Fundação Casa.

Já o segundo suspeito, foi preso na quarta-feira, 6, também em Pirapora do Bom Jesus e encaminhado para Sorocaba. A Polícia Civil de Araçariguama conseguiu o mandado de prisão temporária decretado pela 1ª Vara Criminal de São Roque.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade