EMAIL ASSINE O GAZETA

Polícia de Araçariguama prende homem acusado de aplicar golpes de roubo de cargas


20 de maio de 2020 l Atualizada em - 20 de maio de 2020 às 16:58

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 20, pela Polícia Civil de Araçariguama, acusado de aplicar golpe envolvendo roubo de cargas. Ele estaria em sua residência, em Santa Bárbara D’Oeste.

De acordo com o setor policial, a investigação durou cerca de cinco meses e apontou que o acusado desviava cargas transportadas por ele, e depois, afirmava que as mesmas haviam sido roubadas.

Ainda conforme as informações, um dos golpes aconteceu em Araçariguama quando, na época, o rapaz informou que transportava 18 toneladas de resma de papel para o município de Cascavel, quando foi, conforme ele, abordado por homens armados em um posto em que o mesmo havia parado para se alimentar. Os indivíduos teriam sequestrado o homem e o caminhão, que foram levados até um galpão, onde a carga foi tirada e depois a vítima e o veículo foram abandonados em outro local.

Após o inquérito ser aberto e as investigações serem iniciadas, através de medidas cautelares os policiais conseguiram averiguar a fraude e chegar até o autor, que segundo eles, vinha aplicando golpe há pelo menos um ano, devido à quantidade de registros de casos parecidos envolvendo o acusado.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Cadeia Pública de São Roque, onde permaneceu à disposição da Justiça. As investigações continuam.

Publicidade

Um comentários

  1. Max Hayashi

    25 de maio de 2020 at 19:27

    Que fique muitos anos na cadeia.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade