UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Polícia monitora e prende traficantes no Jardim Brasil, em Araçariguama


7 de junho de 2019 l Atualizada em - 7 de junho de 2019 às 15:36

Dois indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Araçariguama por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 6. A operação é conjunta com a Guarda Municipal que investiga o tráfico e  organizações criminosas no bairro Jardim Brasil. Além deles, um menor de idade foi apreendido também no local.

De acordo com o setor policial, os criminosos já tinham mandado de prisão temporária. O menor de idade realizava o tráfico, enquanto os outros dois, foram abordados pelas autoridades no momento em que recebiam o lucro da prática ilícita. Ainda segundo as investigações, o caso tem a ver com o traficante Odilan Alves, de 36 anos, acusado de ser o mandante do crime que vitimou a garota Vitória e de outros crimes praticados no município, ele foi preso no mês passado em Araçariguama.

Com eles, foram encontrados seis tabletes de maconha, porções de crack e cocaína, além de R$230. O menor foi encaminhado para a Fundação Casa e os dois indivíduos para a Cadeia Transitória de São Roque.

Nas redes sociais, o pai da Vitória, Beto Vaz, destacou as prisões e afirmou que após os depoimentos, as investigações poderão apurar as possíveis ligações com o homicídio da garota.

ASSISTA AO VÍDEO:

ASSISTA AO VÍDEO: Polícia monitora e prende traficantes no Jardim Brasil, em Araçariguama. Mais informações em: https://gazetadearacariguama.com.br/policia-monitora-e-prende-traficantes-no-jardim-brasil-em-aracariguama/

Posted by Gazeta de Araçariguama on Friday, June 7, 2019

 

 

 

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade