EMAIL ASSINE O GAZETA

Policiais de Araçariguama prendem foragido por latrocínio e roubo


30 de janeiro de 2020 l Atualizada em - 30 de janeiro de 2020 às 15:13

Na tarde desta quinta-feira, 30, após investigações, policiais da delegacia de Araçariguama capturaram um indivíduo foragido que tinha mandado de prisão em desfavor pela Vara Criminal do Estado do Paraná. Ele foi detido no bairro do Guaçu, em São Roque.

De acordo com o setor policial, o jovem, de 20 anos, era procurado pelos crimes de latrocínio consumado e roubo. Foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Araçariguama e permaneceu à disposição da Justiça.

O crime

O jovem foi preso no dia 30 de julho de 2019 no município de Guaíra, após roubar um carro e sequestrar um casal. Na época, ele também confessou à polícia que havia matado um agricultor, de 77 anos, em Perobal, no estado paranaense. Após ser preso em Cascavel, de acordo com a polícia, ele foi solto por engano.

Após denúncia de que o foragido estaria em São Roque, policiais de Araçariguama levantaram as informações, foram até o local e conseguiram o capturar.

Publicidade

2 comentários

  1. Choji Miyake

    3 de maio de 2020 at 16:37

    Pelo número de policiais ,pelas condições que o Estado da aos funcionários e pelo salário, o fato deveria ser melhor divulgado pela imprensa ,tanto local como ao menos regional, pena a polícia não tem o lugar merecido, só é lembrada quando é precisa, mesmo assim parabéns aos policiais de Araçariguama, heróis anônimos.

  2. Choji Miyake

    3 de maio de 2020 at 16:38

    ( É pela primeira vez que estou me expressando

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade