Prefeitura assina contrato e ordem de serviço para pavimentação na Chácara Dora


6 de maio de 2019 l Atualizada em - 6 de maio de 2019 às 11:42

A Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar,  assinou o novo contrato e a ordem de serviço para início imediato das obras de pavimentação das ruas Sueli, Sandra e Simone no bairro Chácara Dora que será todo pavimentado, pois encontra-se em fase de andamento e execução as obras das ruas Antônio de Oliveira Pinto e Rua Dora.

Os recursos na ordem de aproximadamente R$ 3 Milhões é fruto da parceria com os Deputados Federais Roberto de Lucena e Bruna Furlan que destinaram tais emendas e também os ex Deputados Estaduais João Caramez e Rita Passos.

Em sua fala, a Prefeita Lili Aymar destacou que as vezes a população por falta de informação, não entendem a demora, nem a burocracia, bem como os entraves e as dificuldades que acabam atrasando a obra, porém o tão sonhado asfalto, será realidade e afirmou que assumiu esse compromisso com a população em seu plano de governo e que está sendo cumprido. Salientou também que para se ter ideia, estas emendas e recursos foram conquistados quando esteve em Brasília muito antes de tomar posse, logo após as eleições em outubro de 2016.

“Agradeço o apoio da nossa bancada de vereadores, Lili Marques, Moisés Arruda, Marcelinho, Costa do Gás e também os vereadores/ Secretários Fabio Aymar (Industria e Comércio), Raimundo Lopes (Esporte), Marinaldo de Deus (Obras) e Paulo Volcov (Planejamento), além da equipe incrível e guerreira de Projetos Especiais, que até agora não perderam um só real de nossas conquistas. Obrigado vereadores da Câmara de Araçariguama, que mesmo com algumas rusgas, sempre votaram e aprovaram todos os projetos para que conquistássemos o tão esperado e sonhado asfalto nos bairros. Vem muito mais por aí: as pavimentações dos bairros Igavetá, Viçoso, Avenida Aparecidinha, Caxambu, Tanque Velho, Bom Jardim, dentre outros.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Publicidade

Um comentários

  1. Obédia Oliveira

    6 de maio de 2019 at 1:23 pm

    Poxa a rua Benjamim de Castro que é a dela e está precisando nada neh.

    Nem iluminação no trexo da minha casa não tem a 8 meses.

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade