UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Prefeitura informa que não serão necessárias aulas durante os dias de Carnaval


17 de fevereiro de 2020 l Atualizada em - 17 de fevereiro de 2020 às 14:09

A Prefeitura de Araçariguama informou na manhã desta segunda-feira, 17, que não haverá a necessidade de reposição das aulas do ensino municipal nos dias 24,25 e 26 de fevereiro. A informação de que os dias não serão pontos facultativos e que as aulas iriam acontecer foi anunciada na última sexta-feira, 14.

De acordo com o Executivo, “após avaliação do Calendário Escolar pela equipe técnica da Secretaria de Educação, a Prefeitura concluiu que a suspensão dos dias letivos (de 11 a 14/02) pelo motivo das fortes chuvas não prejudicará o Calendário Escolar, bem como, o cumprimento da obrigatoriedade de 200 dias letivos, portanto NÃO HÁ A NECESSIDADE da reposição destas aulas nos dias 24,25 e 26 de fevereiro”, informou em publicação feita em sua página no Facebook.

Ainda conforme a Secretaria de Educação, “nos dias 27 e 28/02, conforme prevê o Calendário Escolar, serão destinados ao Planejamento Pedagógico (sem alunos), a fim de que os professores organizem o trabalho pedagógico de suas turmas”, finalizou.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade