UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Rodeio marca entrega de revitalização do Parque Ecológico da Mina do Ouro


9 de agosto de 2019 l Atualizada em - 9 de agosto de 2019 às 11:15

Alameda Pôr do Sol é uma das novidades do Parque da Mina do Ouro

A 35ª edição da Festa do Peão de Araçariguama (SP), que começou nesta quinta-feira (08/08), com grandes montarias e um show sensacional com a dupla Gino e Geno, agitaram a noite dos Araçariguamenses. Na primeira noite da competição, foram mais de 20 montarias.

Permanecer 8 segundos em cima do touro, era o desafio de cada um dos atletas.

Um duelo desigual, já que os peões têm que usar a técnica para vencer a força de quase uma tonelada da maioria dos touros.  Além dos 8 segundos, o competidor precisa impressionar os jurados e o público para conquistar uma boa nota e, garantir a classificação.

O Parque Ecológico da Mina do Ouro foi revitalizado e entregue em grande estilo

E nesta sexta-feira, as montarias continuam, além de mais um grande artista que subirá ao palco – desta vez Mano Walter. A festa promete muito mais no final de semana, com Antony e Gabriel(sábado) e Serginho Viola e Barra Mansa(domingo).

No domingo ainda tem a tradicional Queima do Alho, com muita comida típica , com a organização da Comitiva os Netos do Velho Barreiro, a partir das 10h00.

A festa acontecerá na Arena América – Parque da Mina do Ouro, e contará com a participação especial da dupla Rosa e Rosinha, além de uma estrutura completa, que oferecerá o melhor do rodeio, com praça de alimentação, estacionamento, acesso facilitado, camarotes, bailão, queima do alho e muito mais.

A realização da 35ª Festa do Peão de Araçariguama é uma realização da SV Eventos e conta com o apoio da Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Industria, Comércio e Relação do Trabalho.

Mano Walter é atração musical da 35ª edição do Rodeio de Araçariguama

Confira a programação com as principais atrações da festa:

Dia 09 de agosto – Mano Walter;

Dia 10 de agosto – Antony & Gabriel;

Dia 11 de agosto – Serginho Viola & Barra Mansa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade