UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Rodovia Quintino de Lima terá operação para ações referentes à demolição do pontilhão em São Roque


3 de dezembro de 2019 l Atualizada em - 3 de dezembro de 2019 às 16:37

As obras de demolição do pontilhão da Rodovia Quintino de Lima já começaram. Desde a semana passada, a Prefeitura de São Roque acionou o DER (Departamento de Estrada e Rodagem), que contratou uma empresa para trabalhar no local cortando os trilhos férreos.

Com essa parte concluída, nesta quarta-feira, 4, a partir das 8:30 horas, os trilhos e dormentes serão removidos. Os agentes da Divisão de Trânsito farão uma operação especial para a passagem dos veículos. A princípio não está prevista interdição da via.

A próxima fase deve ser a demolição, ocasião que haverá necessidade de bloqueio e desvio no trânsito, os quais serão, antecipadamente, comunicados.

A demolição do pontilhão é uma antiga reivindicação da população, já que o local é bastante perigoso. Por anos São Roque sofreu com a falta de liberação do Estado/Concessionárias para poder intervir e, agora, graças a um trabalho encabeçado pelo prefeito Claudio Góes, a obra enfim, poderá ser executada.

“Agradeço aos vereadores da base e colaboradores como o ex-prefeito Efaneu N. Godinho; o presidente da CPTM, Pedro Moro e o secretário estadual de Desenvolvimento, Marco Vinholi, que tiveram papel essencial para a concretização dessa importante obra em prol da segurança e melhoria do fluxo da via”, conclui Claudio Góes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade