UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Santana de Parnaíba entrega quase 5 mil sacolinhas de natal para as crianças do município


14 de dezembro de 2019 l Atualizada em - 13 de dezembro de 2019 às 15:41

Felizes as crianças posam para a foto com os presentes ao lado do prefeito e da primeira-dama. Fotos: Sandro Almeida

Na última semana, o Prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar e a Presidente Voluntária do Fundo Social, Selma Cezar, entregaram as sacolinhas de natal, da Campanha Natal Solidário 2019.

Ana Maria, moradora do bairro Votuparim, falou sobre a importância da ação para as crianças e munícipes. “Os presentes são a alegria destas crianças. O importante é saber que a prefeitura lembra das famílias carentes nessa data especial. Por isso estou muito satisfeita com essa atenção destinada aos moradores dos bairros”. Falou.

A primeira-dama do município, Selma Cezar, agradeceu às pessoas que colaboraram para a realização da campanha. “Como todos os anos o Natal Solidário foi um sucesso! Quero agradecer de coração a todos os padrinhos que se envolveram. É o tamanho do coração e a gratidão é o que move esse Natal lindo para as crianças parnaibanas!”

As entregas aconteceram nas unidades de ensino de diversos bairros da cidade, que contaram com show de mágica e a presença do Papai Noel, que animaram o público presente. Foram entregues aproximadamente 5 mil sacolinhas, compostas por roupas, calçados e brinquedos novos para todas as famílias cadastradas nas unidades assistenciais (CRAS e NAS) do município.

“Sensacional! Natal chegando e são quase cinco mil crianças atendidas por este um projeto fantástico que traz alegria, confraternização e ajuda a transformar e melhorar a vida das pessoas!”, comentou o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar.

Fonte: Cecília Sobreira

 

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade