EMAIL ASSINE O GAZETA

São Roque implanta sistema drive-thru coletivo na região central


22 de maio de 2020 l Atualizada em - 22 de maio de 2020 às 14:08

Por iniciativa da Prefeitura junto à ACIA (Associação Comercial), começou nesta sexta-feira, 22, a implantação do sistema drive-thru em vagas de estacionamento rotativo de São Roque (áreas de carga e descarga e escolares), para estimular o comércio local.

O sistema vai permitir as entregas das compras realizadas, previamente, por telefone, internet e aplicativos. É proibida a venda na calçada ou na área do drive-thru. O tempo de permanecia do veículo é de, no máximo, 10 minutos com pisca-alerta ligado e o motorista não pode sair do carro.

Ruas

A medida, constante no Decreto nº 9271/20, abrange 15 ruas e 27 pontos de parada, separados com gradis e sinalizados com faixas e placas, nas seguintes ruas: Marechal Deodoro da Fonseca, XV de Novembro, João Pessoa, Padre Marçal, Pedro Conti, Sotero de Souza, Rui Barbosa, Enrico Del’Ácqua, Comendador Inocêncio, Antonino Dias Bastos (Marginal), Pedro Vaz, John Kennedy, Av. Tiradentes, Germano Negrini e Dr Stevaux.

Segundo o Diretor do Departamento de Turismo, Desenvolvimento Economico, Esporte e Lazer de São Roque, Márcio Feltrin, serão 10 minutos de tolerância permitidas nas vagas de drive e o carro que entrar na vaga deverá ficar com o pisca alerta ligado e o condutor  não deverá sair do carro. Os avisos estão inseridos nas placas de indetificação do drive coletivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade