UOL - O melhor conteúdo EMAIL ASSINE O GAZETA

Sobre

GAZETA de Araçariguama, fundado em 05/12/92, é editado semanalmente com tiragem de três mil exemplares. Sua circulação abrange os municípios de São Roque, Araçariguama, Mairinque, Pirapora do Bom Jesus, além dos principais loteamentos e condomínios da Rodovia Castello Branco e Bairro Dona Catarina (maior concentração de condomínios e chácaras de lazer da região). É importante lembrar que nenhum outro veículo regional tem circulação dentro dos condomínios, sendo isso o que difere o GAZETA dos demais jornais regulares. Vale salientar que é grande o número de famílias que estão se mudando da Capital para loteamentos fechados, passando a usufruir da estrutura que as cidades vizinhas oferecem frequentando lojas, restaurantes e serviços locais.

Hoje o município de Araçariguama, com 22 mil habitantes, atravessa um dos momentos mais importantes do seu processo de desenvolvimento. Emancipada em 19 de Maio de 1991, encontra em seu polo industrial o principal fator de riqueza e geração de rendas. A instalação da Usina GERDAU e o crescente distrito industrial, são destaques em arrecadação no município. Tal fase vem alterando a rotina da cidade, inclusive no setor imobiliário, onde a oferta de imóveis já não atende a procura, como constatou o jornal O Estado de S.Paulo em matéria recente.

Acompanhando mais esta etapa pelo qual o município vem atravessando, o jornal GAZETA fala semanalmente com esse público mais do que qualquer outro jornal regional, através de matérias de cotidiano, social, atos oficiais e outras editorias. Por ser o jornal da cidade, tem ampla aceitação, circulando entre leitores de todas as classes sociais.

Publicidade