"> EMAIL ASSINE O GAZETA

Tragédia: Homem mata adolescente a facadas e comete suicídio em Araçariguama


30 de outubro de 2019 l Atualizada em - 30 de outubro de 2019 às 18:22

A Polícia Militar preserva o local do crime

Um homem matou sua enteada de aproximadamente 14 anos e, logo após, se suicidou na tarde desta quarta-feira, 30, no bairro Cintra Gordinho, em Araçariguama.

De acordo com o setor policial, ao chegarem no local equipes constataram que haviam dois corpos caídos ao chão, sendo um de um homem de aproximadamente 36 anos, e outro de uma jovem.

Ainda segundo as autoridades, o padrasto teria desferido vários golpes de faca contra a vítima e em seguida, cometeu o suicídio.

A jovem tinha 14 anos. Foto: Reprodução

O caso ocorreu por volta das 17h em uma residência na rua José Manuel Rodrigues e os motivos que levaram a tal tragédia ainda não foram esclarecidos.

Segundo a Polícia Civil, a irmã de 10 anos achou o corpo de Ketlyn Barbosa quando voltava para casa com a mãe. A família então acionou a PM.

No momento há muita movimentação na frente da casa com familiares dos dois, além de viaturas das Polícias Militar e Civil e GCM. O controle de trânsito de veículos no local está sendo feito por homens da Polícia Militar que só liberam a passagem de veículos para moradores e ônibus.

As primeiras informações apuradas dão conta de que a mãe da vítima procurou a Guarda Civil Municipal mais cedo e disse que teve uma briga com o marido.

 

 

Publicidade

Um comentários

  1. Pingback: Jovem Ketlyn e padrasto são enterrados após velórios separados em Araçariguama | Gazeta de Araçariguama

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade