EMAIL ASSINE O GAZETA

Vereadores aprovam medidas que incluem GAS e Frente de Trabalho no Cartão Servidor


16 de maio de 2020 l Atualizada em - 15 de maio de 2020 às 15:08

Após trabalho político junto ao Executivo Municipal visando a inclusão dos servidores do GAS e da Frente de Trabalho no projeto do Cartão Servidor, a Câmara de Vereadores aprovou na terça-feira, medida que autorizam a ampliação do atendimento para os tais programas. Dessa maneira, cerca de mais 150 funcionários serão beneficiados com R$ 200,00 mensais.

Segundo os vereadores, além dos funcionários municipais, a rede comercial da cidade também será beneficiada, uma vez que o cartão só poderá ser utilizado no comércio local, aumentando de maneira significativa o giro de capital entre os comerciantes.

Indicações

Foram apresentadas as seguintes Indicações durante a 11ª Sessão Ordinária de 2020: Do vereador Jaime Rodrigues Moirinho as indicações 22 e 24 que solicitam ao Executivo que efetue a instalação de lâmpadas nos postes na Rua Gildásio Baracho no Bairro Caxambu, e, a instalação de lâmpadas nos postes na Estrada Aparecidinha na altura do condomínio Real Village, respectivamente.

Já o vereador Baixinho apresentou as indicações: 25 – Solicita a Prefeitura Municipal fazer operação tapa buraco na rua Aparecida em frente ao depósito Itaguama; 26 – recapeamento asfáltico nas ruas Santa Catarina, Paraná, Paraíba, Tocantins no JD Brasil; 27 – iluminação aos postes da estrada do Igavetá até a divisa com o município de Pirapora; 28 – construção de uma área de lazer nas imediações da Av. Barueri no Jd Brasil; 29 – comprar materiais, cascalhos para colocar nas estradas rurais do nosso município.

Os vereadores Moacyr Godoy, Ademario Jesus Mendes, Baixinho, Jaime Rodrigues Moirinho, José Fernandes da Costa, Judivan Severino de Figueirêdo, Raimundo Lopes – Tilápia, apresentaram a indicação de número 30 onde indicam ao Chefe do Executivo a viabilidade de suspensão dos descontos de empréstimos consignados dos servidores públicos municipais, junto as instituições financeiras, pelo prazo de 90 dias.

Publicidade

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade